Mostrando postagens com marcador games. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador games. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, fevereiro 26

Rap Metal Francês invadindo o depósito!!!!!!!!!!

A banda se chama Smash Hit Combo, é um grupo de Rapcore/Metalcore Francês.
Originados de Cernay na Alsácia, o grupo formado em 2004 é composto de vários membros das diferentes formações musicais, a música é, portanto, um cruzamento entre a música rap, hip-hop e death metal.
Os membros do grupo têm uma paixão em comum, vídeo games , seus textos muitas vezes denunciam “Geração Virtual”, criado com a violência que se segue, as letras são muitas vezes violentas, imorais, cruéis, ao mesmo tempo bem-humoradas e referindo-se a muitos Títulos de Vídeo Games.
Estou postando mais um achado e quero saber que os frequentadores do deposito acharam por isso peço que comentem.



Click Start to Begin

quinta-feira, julho 30

Marvel Ultimate Alliance 2

Salve salve galera do moio ! xD~

Hoje..... na verdade ontem, tava vendo vídeos no youtube.com no trampo... como sempre... xD
Aí vi uma coisa interessante, relacionado à diversão. =D
Jogos... que nos distraem quando estamos sem nada pra fazer e que nos ensinam muitas coisas... muitos deles.
O jogo em questão é o Marvel Ultimate Alliance 2... é tipo um Final Fantasy, só que com os personagens da Marvel, claro. Hehehe

Infelizmente o jogo num tem pra PC... =/ ... só pra PS3, Wii, NintendoDS e XBox 360... ( que o Paulinho tem e a gente pode marcar um dia pra jogar ^^ )

Vou postar um vídeo do trailer que saiu na E3... \/

quinta-feira, abril 23

!! Master diz boa tardeeee !!!


.Esse é o jogo !!!! Animal, huahusahuushaush!!!!.
.trata se de uma história caótica.
.um mundo onde um tipo de micro-organismo transmutado.
.começa a infectar todo tipo de ser vivo, assim ocasiona uma guerra.
.entre sobreviventes e a nova raça.
.Vi alguns videos, releases e etc, ai resolvi baixar.
.só tenho a dizer que todos deveriam jogar pelo menos uma vez esse jogo.
.o game vem pra preencher algumas lacunas apresentadas no play3.
.nice shot !!! enjoy galera!!!!

________________________________________________________________


quarta-feira, abril 22

!!MASTER OF GAMES ON LINE!!!





.Boa noite meninadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!
_____________________________________________
.Tava afim de uma corrida então busquei o simulador 2009.
.da majestosa franquia que movimenta muita grana pelo mundo.
.Fomúla 01, ahushuhuashuahushuahushuahushuahuashuuhs.
.Bom diria que os gráficos estão lindos e leves, daqui a alguns anos a imagem será real eh!!
.deixando gráficos de lado, o engine é forte, a inteligência artificial também melhorou.
.corridas bem acirradas, prá quem é fã d ecorrida é uma boa chance de brincar um pouco.
.as equipes estão atualizadas e existe até a fictícia Nvidia Delux.
.que conta com os pilotos Bruno Senna(sobrinho do Ayrtooooooooonnnnnnn) e Lucca D"Grassi..
_________________________________________________________________
Nome do jogo: Fórmula 1 2009 Deluxe v1.2
Fabricante: Eletronic Arts/Daniel
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Microsoft Windows 2000 SP4/XP SP2
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 1,01GB
Formato: Rar
Idioma: Português
Download: Megauploa
d
Parte 1 - Parte 2
_________________________________________________________________
"BÊ THE MASTER" - ATÉ A PRÓXIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

segunda-feira, abril 20

"the master is coming!!!


.hihihih galerinhaaaaaa.
.tô na áre se caiuu é problema do speedy again!!!!
___________________________________
."E O POSTE DE HJ VAI PARA".
."PRO EVOLUTION SOCCER 2009".
.bom vamos lá, não é segredo nenhum que a franquia que mais agrada.
.jogadores de futebol virtual no mundo todo é o famoso título da KONAMI.
.embora a E&A tenha os direitos com seu FIFA(que nos últimos anos agradou bastante).
.o grande PES09 mata geral, é um jogo básico facil qualquer criança de 4 anos se diverte.
.mais ai que está!!! todos nós sabíamos que no quesito dificuldade a franquia da Konami perdia.
.bom nesse novo game garanto, tá ultra mega hyper treta viu!! no easy tu toma goleada se vacilar.
.então testei, me diverti e tô fritando no PES09 de PSP, agora enjoy!!!!
____________________________________



Nome: Pro Evolution Soccer 2009
Fabricante: Konami
Estilo: Futebol
Sistema Operacional: Win-XP Win-Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 7.6Gb
Formato: Iso
Idioma: Inglês
______________________________________________________

_______________________________________________________

sexta-feira, abril 17

O mestre traz prá vcs!!!!!


Wheelman + Crack




.Baseado no filme estrelado por Vin Diesel.
. o jogo te cola detro de rachas e ação em 3ª pessoa.
.O grande pop star de Velozes e furiosos.
. participou tanto da produção do filme quanto do game.
.o jogo te leva para a história de máfia e tráficos nas ruas de Barcelona.
.onde você assume a pele de um"transportador".
."ALGUÉM LEMBROU DE CARGA EXPLOSIVA".
hushuahushuahushuahu
.esse séria o jogo da série.
_____________________________________________________


Nome: Wheelman
Fabricante: Midway
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Win XP SP2/Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 7.57Gb
Formato: Iso
Idioma: Inglês

_____________________________________________________________________________

Download:

links: Megaupload

_____________________________________________________
(so clica e baixar o hjsplit)
______________________________________________________

"Bê the Master of Games"

Bê te traz !!! The Godfather II (the game)


The Godfather II + Crack





.O senhor dos games está de volta.
huahushuahusahushuahushuahushua
.fala galera Bê on se cai é problema no speedy.
.tô postando um jogo super interessante, The Godfather II 
.não preciso nem dizer nada sobre história enrredo e etc.
.só a franquia fala por si.
."ativar o poder da máfiaaaaa!!!! Padrinhoooooooooo"
___________________________________________________________________

Intalação:
1. Extrair.
2. Abrir pelo winrar, Gravar ou Emular a imagem
3. Instalar o jogo usando o kygen incluido na pasta do Crack.
4. Copiar o conteudo da pasta do crack para a pasta onde foi instalado o jogo.

______________________________________________________________________

Nome: The Godfather II
Fabricante: Eletronic Arts
Estilo: Mafia, Ação, Aventura
Sistema Operacional: Windows XP, Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 6.36Gb
Crack: Incluso
Idioma: Inglês

_________________________________________________________________________________


Download . parte 01 | parte 02 | parte 03 | parte 04 | parte 05| parte 06 | parte 07 | parte 08 | parte 09

quinta-feira, abril 16

Guitar Geek



Achei um jogo estilo guitar hero bem bacana ! Você usa as teclas A, S, D, F para bater as notas, na dificuldade Hard é bem legal a sincronia com a música, e na dificuldade Geek fica mais legal ainda! 
E o melhor e que roda direto no browser com uma qualidade de som legal.

enjoy 



Jogue aqui 
e mais jogos aqui  www.kongregate.com

créditos: boboloco

Gamessssss ativarrrr!!!!



.vamo
s lááá!!!!.
.hauhusahushuuhas.
.mais um puta jogo pra vocês, esse é bem no estilo da engine q criou final fantasy.


________________________________________________

.Sobre o game.

Last Remnant é um jogo de RPG da tradicional e respeitável desenvolvedora Square Enix. Trata-se de um título onde o jogador assume o papel de um jovem ousado, predestinado a se envolver em batalhas decisivas para o ambiente onde está inserido.

O uso extensivo da Unreal Engine 3, mesma plataforma de programação de Bioshock e Unreal 3, concede ao jogo uma qualidade gráfica admirável, ainda mais se consideramos que neste gênero, RPG, ainda não existe nenhum título que usufrua de tal tecnologia. A jogabilidade é marcada pelos combates dinâmicos, onde o inimigos e aliados podem se inserir na batalha a qualquer instante, além de haver elementos geográficos e físicos envolvidos na luta.

A estética apresentada segue a linha de tomadas de câmera cinematográficas e épicas, como podemos ver em filmes como 300 de Esparta. Por fim, a trilha sonora dinâmica concede o caráter específico para o que cada momento e ação que transcorre na tela pede, dando a The Last Remnant um razoável apelo dramático
.

__________________________________________________________________________________________

Requisitos:

Sistema Operativo: Windows Vista ou XP;
CPU: Intel Core 2 Duo 2.4GHz ou AMD Athlon X2 2.4GHz (ou superior);
Memória RAM: 2 GB;
Drive: DVD-ROM;
Disco Rígido: 15 GB;
Placa gráfica: Placa compatível com DirectX 9 e Shader Model 3.0 com 256MB);
Placa de som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c.

Para Instalar:
Extraia para criar a imagem de disco!
Emule com o daemon tools ou grave em um CD/DVD
Instale e Jogue! Só! xD

Plataforma: PC
Idioma: Ingles
Tamanho: 9,14GB [2 DVDs]
Lançamento: Março de 2009

Download: MediaFire
DVD 01: 
Download AQUI!

DVD 02: 
Download AQUI!



.agora é só baixar e curtir.
XD

GAMES!!GAMES!!GAMES!!!! UHUL TÔ DE VOLTAAA



_______________________________________________________
.Fala galera tô de volta depois de um trip louca no sul.
.(sim fui na missão do amor ver minha namorada).
.Bom o que me pegou de surpresa na volta foi esse puta jogo animal.
.quem assistiu o filme já sabe, "ATIRE EM CURVA GAROTO!!!", ahushuahus.
.filme muito bom,  vale  pena!!!.
.Voltando ao jogo você assume a vida do Wesley Gibson.
.que  é atacado por um grupo de assassinos franceses e parte para a Europa.
.para descobrir os motivos.
.Aparentemente se trata de algo relativo a seus pais "também matadores profissionais".
.e uma nova disputa de poder na divisão francesa da tal fraternidade.
.A ação então se divide em fases com o protagonista e seu pai, no passado, até que as duas linhas narrativas se encontram para revelar toda a trama.
________________________________________________________
.Aguardem galera vamos revolucionar, mais organizções, mais posts.
DePóSiTo 66 ativar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
______________________________________________________________




Requisitos:
Core 2 Duo 2.33 GHz
1 GB RAM, graphic card 512 MB (GeForce 8800 or better)
5 GB HD
Windows XP SP2/Vista.

Para Instalar:
Extraia para criar a imagem de disco!
Emule com o daemon tools ou grave em um CD/DVD
Instale e Jogue! Só! xD

Plataforma: PC
Idioma: Ingles
Tamanho: 3,48GB
Lançamento: Março de 2009
Servidor/s: Megaupload/IFile
Ambos os Links compativeis!

Download: IFile
__

bê o cara dos games!! aguardem mais novidades!!!