Mostrando postagens com marcador Mpb. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mpb. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, janeiro 13

Trilha Sonora Amarelo Manga




"Reabrindo o depósito 2010"

Ae!!!!!! Galera...........

Depois de um bom tempo de recesso o depósito 66 está aberto para suas atividades de 2010.
E, já começando com um post muito bom que foi lançado em 2003.

Trilha Sonora feita por du Peixe e Lúcio Maia pro filme Amarelo Manga do cineasta Cláudio Assis. A trilha ainda conta com participaçôes de Fred Zero Quatro (Mundo Livre S/A), Otto, Fernando Catatau, BNegão, entre outros.

  1. Defunkt (Lúcio Maia/Jorge Du Peixe/Pupillo/Jr. Areia)
  2. Acordando (Lúcio Maia/Jorge Du Peixe/Ganja Man)
  3. Dollywood (Lúcio Maia e Jr. Areia)
  4. Tempo Amarelo (Nação Zumbi)
  5. A Entidade (Lúcio Maia e Jorge du Peixe)
  6. Lígia (Fred Zero Quatro)
  7. Kanibal (Lúcio Maia e Fernando Catatau)
  8. Gafieira no Avenida (Lúcio Maia/Jorge Du Peixe/Jr. Areia)
  9. ...E o Boi Deitou (Lúcio Maia)
  10. Amarelo Manga (Otto/BNegão/Apolo 9)
  11. Nebuliza (João Carlos/Ganja Man/Daniel Bózio)
  12. O Fim (Lúcio Maia)
Amarelo Manga.......depósito 66

Eh noiz.....................Jah bless.................................................

quarta-feira, outubro 28

O Rappa


Já que estamos falando de som Nacional porque não falar de O Rappa com esse album chamado 7x ultimo album lançado em 2008 

O Rappa é uma banda  conhecida por suas letras de forte impacto social. Seu ritmo não é exatamente definido nem mesmo pela própria banda. Embora seja de início principalmente reggae e rock, a banda também incorporou elementos de samba, funk, hip-hop, rap e MPB.(wiki)

Marcador geral como diz o wikipédia nao tem definição para estilo certo mais é isso ai o link ta abaixo pra quem curte ... abraços galera 

Download

quarta-feira, maio 20

Ventania


Nao podia faltar....Ventania....como o proprio titulo do album diz...e só para loucos mesmo.....quem é louco...se identifica com a musica..kkkk
Mais loko é ele que compoe musicas iradas...com e sem sentido...mais totalmente brisa...mtoo legall confere ai!