quarta-feira, julho 15

Monome

Ja que estamos falando sobre tecnologia , vamos mostrar o Monome que parece ser legal também pára quem gosta de criar musicas instrumentais...eletronicas em geral ...!




Desde o multi-uso controlador Monome primeiro saiu alguns anos atrás, é lentamente adquirida após um culto graças ao seu design atractivo e flexível. Se você não estiver familiarizado com o dispositivo, o Monome é um ultra-tátil, interativo e adaptável interface MIDI que leva vantagem de software de fonte aberta para manipular qualquer número de parâmetros musicais.

Com um design agradável grelha de base, os botões programáveis funcionar como um tambor máquina, looper, deslizante ou praticamente qualquer outra coisa que você deseja configurar. De fato, o Monome da interface multi-toque foi de cerca de muito antes do iPhone e até mesmo algumas versões têm um built-in acelerómetro, acrescentando uma dimensão totalmente nova à música de tomada de capacidades.

Para tanto Strat-amantes que borrifar com eletrônica ou estritamente laptop Rockers, é tornar-se um trunfo no mundo da música digital. Porque exige um pouco de Desportivo da parte do músico, que até outro livens sem intercorrências electrónicos performances onde artistas prima apenas jogar. O recente lançamento do experimental glitch-Popper Daedelus «all-Monome álbum em 22 de Janeiro de 2008 demonstra, há abundância de potencial inexplorado. Check it out e compra-lo em Alpha Pup iTunes ou no Reino Unido por £ 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele importa muito e estimula a tchurma do depósito a continuar no G.R.A.U!