terça-feira, maio 5

VIRADA ESTOMACAL 2009, FOI DEMAAAAISSS !!



Mais um ano de virada cultural aqui em Sampa, sei que está meio atrasado fazer um comentário aqui..mais a preguiça impera sobre a minha pessoa ultimamente! eheh ...
Bem o que eu posso dizer, das 3 vezes q fui na virada essa foi a pior! Orra não consegui vê quase nenhum show que queria..Velhas Virgens...Camisa de Vênus...hun...nem deu pra passa perto ! ehhehe.. A locomoção tava embaçado! Andar por lah sem pisa em algum brisa loca caído no show capotado do lado do seu gorfo tava foda ! auhuhauhauh..moh inferninho ! ehhee..
Tretas teve varias , não tipo guerra civil..como a vez do Racionais ehehe..mais vi varias brigas paralelas....mais é isso, evento de gratis no centro dah nisso..mais de 4 milhões de pessoas ! ehehe..imagina ? hehe...Vih muitas garotas bonitas no evento.. varias delas..o problema é que essas garotas bonitas soh gostavam de.... ..garotas bonitas ! auhuhauhauha..Bom tirando esses detalhes, vamos falar dos shows que consegui precenciar por inteiro...Vi a homenagem q fizeram pro Tim Maia do grupo Instituto, muito style o som gostei muito ! Mais a minha surpresa foi o Cordel do fogo encantado, não conhecia a banda soh tinha ouvido fala e tal...nossa chapado demais o som..o vocalista cantando e pirando no som fazia todo mundo brisa junto com ele...realmente uma banda com estilo unico ! Por ultimo,vi de longe CPM 22 que foi a deixa pra colah em algum bar, isso jah deveria ser umas 11 e poucos da manhã ! ehehe..Na sequência começo o Nação Zumbi, banda essa a razão de ter virado das 23:00 hrs a 12:00 ! ehhehehe..infelizmente tava esgotado..e não consegui ficar até o fim ! HAHAHa..Maais ta valendo ! Foi divertido! Até o proximo evento gratuito pago com os nossos impostos pessoal !

8 comentários:

  1. putz cara pra min consegui ver só fazendo conturcionismo mesmo...


    Poderia ter sido Beem Melhor

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk, q fda man, vi garotas bonitas, essas garotas bonitas tinham um problema, elas gostavam de outras garotas bonitas! huahushuahushuahusuhahusuhuahshuhuahushuahushuahusuhahushuahus

    ResponderExcluir
  3. ehuheuheu


    legal o blog!


    visite:

    http://webfuel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mais é moça..nessa virada cultural dava pra faze um book do caras zuados desse jeito ! asuhuhaa..tipo..essas coisas bonitinhas q acontecem durante o evento, na tv não mostra ! hehehe

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk
    muito bom

    visita o meu?
    www.i-aew.freetzi.com

    abraço

    ResponderExcluir
  6. ridiculo ainda bem que nem fui....hehehe

    ResponderExcluir
  7. parece o paulinho nessa foto!!!

    foi "montagem" ou "fatos reais"?

    ehaueueuahahu!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele importa muito e estimula a tchurma do depósito a continuar no G.R.A.U!