quarta-feira, maio 13

Exposição Ayrton Senna




Está meio tarde pra falar sobre esse evento, porém nunca é muito tarde para propagar algo bacana como esse, você tem até o dia 15 de maio para conhecer a maior exposição já realizada sobre o ídolo da Fórmula 1, Ayrton Senna.

Com o nome de Vitória, a exposição realizada na Galeria Prestes Maia, que faz ligação da praça do Patriarca com o Vale do Anhangabaú, recebe cerca de 10 mil visitantes por dia. 

Uma das atrações é o carro amarelo da Lótus, usado em 1987, além de macacões, capacetes e outros objetos de Senna. Para as crianças, tem sessões do filme ‘Para ser um campeão’ em uma sala batizada de Senninha.

Garanto que é um programa muito legal mesmo pra quem num é fã de fórmula 1 ou do Ayrton ( se é que tem como ), tirei algumas fotos da exposição que colocarei aqui é muito bom lembrar das manhãs de domingo que eu vidrava na TV pra ver o Ayrton dar um passeio nas pistas, tenho a felicidade de ter tido um breve contato com ele e guardo ainda um autógrafo do Senna de 91!

baixe as fotos aqui também.



Ainda tem mais fotos no celular que depois eu coloco aqui.

Esse vídeo mostra a melhor primeira volta da F1 até hoje, em Donington Park '93 Senna acaba com tudo.



Testemunho de quem viu a volta ao vivo - The right to win
 


Gostou? Comenta ai!
adios.

Um comentário:

  1. ai... eu nao tenho paciencia nenhuma pra corrida... alias... eu nao tenho paciencia nenhuma pra nenhum esporte que passa na globo!
    e eu lembro quando o senna morreu... todo mundo chorando e comentando... osso

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele importa muito e estimula a tchurma do depósito a continuar no G.R.A.U!