segunda-feira, abril 20

We are Motorhead...We play Rock n Roll!!




É isso aê tchurma o cidadão aqui q vos fala, estava lah...num dos melhores show's da vida dele ! hehehe...caralho q show ! Como um velhote de 60 e poucos anos de idade ainda vive tocando um Rock motherfucker roll desse jeito ? eheh..muito foda!!! Um classico atraz do outro, ali direto sem para ! Se liga no setlist :

Iron Fist
Stay Clean
Be My Baby
Rock Out
Metropolis
Another Perfect Day
Over The Top
One Night Stand
You Better Run
I Got Mine
The Thousand Names Of God
In The Name of Tragedy
Just 'Cos You Got The Power
Going To Brazil
Killed By Death
Bomber
:::Bis:::
Whorehouse Blues
Ace Of Spades
Overkill


Muito agito em varias rodas, de cara já me deparo com um brisa loca com a cabeça toda sangrando..detalhe, o Motorhead não tinha nem entrado no palco ! hehehee Me aventurei em varias rodas tbm, inclusive trouxe varios ematomas pra casa ! Hhehe..mais isso não foi a unica coisa, trouxe uma super incrivel sensacional palheta! ehehe.. Masss o mais legal foi o mosh que eu dei..PQP! fui nadando até o palco..por um milimetro, quase toco nas botas de cowboy do velhote Lemmy! hehehehe..fui arrastado por 3 seguranças, mais saih de boa e feliz...a não ser por um detalhe ..hehe minha carteira foi pro limbo ! ehhee na hora nem encanei eheh..mais agora to meio puto ! hehe..mais não pega nada! Não estrago em nada a vibe q eu tava ! ehehe e ainda to !hehe..grana..documentos podem ser facilmente tirados denovo (nem tão facil jovem gafanhoto!) mais um show desse calibre vai demora pra vê dinovo ! Ah claro..não esquecendo de falar da banda de abertura BARANGA q conseguiu aquece o publico pro Motor! ahaha..foi animal, animal...no final, depois do show ..esgotados..eu..e meu velho amigo BOI! ehehe colamos no bar do pescador (claro!) fodidos e fedidos, mais mesmo assim prontos pro abati ! auhahuauhauhauh

E esse foi mais um capitulo da história de Paulo Ibanez, um jovem feliz ...metaleiro e sem carteira !

Q todos tenham um lugar reservado no Valhalla !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele importa muito e estimula a tchurma do depósito a continuar no G.R.A.U!